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Atendimento (Perguntas Frequentes)

Peças Faltantes e/ou Danificadas

1. Como eu faço para repor as peças faltantes?

A LEGO® possui um sistema de qualidade de alto padrão com pesagem de todas as embalagens e raramente faltam peças em seus brinquedos. Caso falte alguma peça em seu brinquedo LEGO, solicitamos que o brinquedo seja montado novamente. Normalmente, a peça faltante é encontrada, caso contrário, entre no seguinte link para fazer a solicitação de reposição de peças: Reposição LEGO Education.

2. Onde posso encontrar peças avulsas para comprar?

Temos peças de reposição apenas para os conjuntos 45544 - LEGO MINDSTORMS Education EV3, 45300 - WeDo 2.0, 9686 – Máquinas Simples e Motorizadas e 45002 – Conjunto Construção Civil.

3. Posso solicitar peças perdidas?

Peças perdidas não são repostas pela LEGO® Education. Caso você precise repor alguma peça do seu conjunto, elas podem ser adquiridas através dos nossos Packs de Reposição.

4. Como faço para solicitar um novo manual de instruções de montagem da LEGO® Education?

Todos os softwares e manuais de montagem do Ensino Fundamental I, II e Médio, estão disponíveis no link Manuais LEGO Education.

5. Onde posso encontrar brinquedos LEGO®?

Os brinquedos LEGO® estão disponíveis em todo Brasil. Para mais detalhes, entre em contato com o SAC.

Compras feitas pela Loja Virtual

6. Como é calculado o prazo de entrega da loja virtual LEGO®?

O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a aprovação do pagamento, podendo variar de 3 até 24 dias, a depender da sua região.

Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido ou no e-mail de Confirmação do Pedido de Compra.

CAPITAIS: cerca de 3 dias úteis, após confirmação do pagamento.

INTERIOR: cerca de 10 dias úteis, dependendo da região* a ser efetuada a entrega.

IMPORTANTE: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras.

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira.

ATENÇÃO: Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade de aprovação, o prazo de entrega será alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido na área logada do site ou verificar eventualmente seu e-mail de cadastro.

E, qualquer dúvida, contate-nos pelo e-mail: contato@legobrasil.com.br ou pelo (11) 3512-3336. Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h.

* A Loja Virtual LEGO® possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional.

7. Qual é a política de prestação do serviço de entrega da loja virtual LEGO®?

A loja virtual LEGO® atende a entrega de pedidos apenas em território nacional.

Com o intuito de garantir uma entrega com segurança, qualidade e comodidade, possuímos uma taxa de serviço de entrega (frete), que varia de acordo com a região da entrega.

As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda à sexta-feira no período das 9h às 21h. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados.

Caso haja qualquer divergência nos dados registrados, que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido ou ainda o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato via e-mail para confirmação dos dados de destino.

8. Não estou satisfeita com o produto. Posso trocar?

O site da LEGO Brasil aceita desistência ou troca do pedido no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Para troca e desistência:
Entre em contato com a LEGO Brasil pelo telefone (11) 3512-3336 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas, e relate o caso a um dos nossos atendentes.

IMPORTANTE
Serão aceitos produtos na embalagem original e não VIOLADA, os produtos devem acompanhar a nota fiscal de venda emitida pelo site.

OBSERVAÇÕES
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da LEGO® ou pode ser levado a uma agência dos Correios mais próxima (a combinar com nossa equipe de atendimento). Em hipótese alguma o pedido será retirado em outro endereço que não seja o de entrega.

INFORMAÇÕES GERAIS
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e ficha técnica do produto.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do (11) 3512-3336 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

9. Como posso ter o ressarcimento de valores?

O valor do produto será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra e desde que observadas as condições descritas na questão 8.

Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembre-se que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente LEGO® através do (11) 3512-3336 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br.

10. O que faço se o meu brinquedo estiver com defeito?

O prazo para solicitação de troca por defeito ou solicitação de envio de peças deve ser realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

A LEGO® se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

11. Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são via cartão de crédito: VISA, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hypercard ou boleto bancário, que pode ser pago em qualquer rede bancária.

Parcelando suas compras:
Em até 6 vezes sem juros para todos os produtos com parcelas mínimas de R$ 49,99 e, acima de R$ 1.000,00, em até 10 vezes com juros.

IMPORTANTE PARA PEDIDOS REALIZADOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: para sua comodidade e segurança, após realização de um pedido no site LEGO Brasil todas as informações solicitadas estão sujeitas à confirmação e pode haver o cancelamento imediato do pedido e bloqueio do CPF na loja.

Informações gerais

12. Qual é o horário de funcionamento do SAC?

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).

13. Qual é o e-mail do SAC da LEGO® para envio de solicitações, sugestões ou reclamações?

O e-mail é legobrazil-cs@lego.com

14. A LEGO® Education tem loja no Brasil?

A LEGO Education não possui lojas físicas, pois o foco dos nossos conjuntos é educativo. Você consegue comprar os nossos produtos pelo site ou entrando em contato no e-mail legoeducation@mcassab.com.br.

Telefone

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Para compras realizadas em nossa loja virtual:
Segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h*
(11) 3512-3336

Para assuntos relacionados a produtos (elogios, sugestões e reclamações):
Segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h*
Telefone: 0800 770 1615

*Horário de Brasília